quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Música brasileira.

Não, eu não escuto muito música brasileira. Não gosto muito desses artistas de MPB que tem aparecido de uns meses pra cá. Minhas músicas no momento, são bastante variadas internacionalmente. Tenho dado pouca atenção para o Brasil, estou buscando conhecer um pouco da música dos outros países, sabe? Porém, toda vez que me dá uma vontade de ouvir algo bonito na voz de alguém da minha terrinha, abro logo a pasta com as músicas do Leoni e é só felicidade. Quem nunca quis esquecer um amor? Quem nunca procurou por um? Quem nunca foi machucado? Leoni fala sobre isso e muito mais, e é por isso que eu gosto tanto dele. Essa é uma das minhas músicas preferidas do cd "Outro Futuro". Espero que gostem, até mais.


Um comentário:

  1. João...ficou ótima a letra branca.. facilitou bastante a leitura...

    eu custo MPB....mas canso um pouco do excesso de nhen nhen nehn em cima de maria Gadu e cia. Tem muita gente boa solta por ai..

    abração e bom fim de semana.

    ResponderExcluir