quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Eu quero ser seu anjo.

Espero que isso que vou escrever agora, consiga tocar teu coração, tanto quanto as suas palavras conseguem tocar o meu. Depois de assistir "Cidade dos Anjos", me senti inspirado a escrever isso para ti.

"Eu quero ser seu anjo. Te acolher em minhas asas nas noites chuvosas, cuidar de você enquanto dorme, olhar nos teus olhos ao acordar e dizer "bom dia", de uma forma tão doce que te encante pelo resto do dia. Não quero te trazer dores, misérias, destruição, apenas felicidade, sorrisos e sentimentos bons. Quero que você me permita ser teu protetor, e que eu seja suficiente para suprir as tuas necessidades. Sem que seja preciso dividí-lo, e espero que isso não pareça egoísmo da minha parte. Não entendo, as pessoas não estão mais valorizando as coisas simples, o beijo de boa noite, um jantar simples no final do dia, "eu te amo" foi banalizado, fica parecendo que tudo que eu sinto agora não é nada, e você pode até achar que não é, mas é sincero, e é tudo que eu tenho. Não vou poder te encher de presentes, te levar para jantar em lugares caros, mas tenho carinho e amor de sobra, transbordando pela tampa, todinho para você. Posso te levar pra passear, te prometer meus beijos mais sinceros, o abraço mais apertado e acolhedor, as palavras mais doces. Quem me dera poder te dar o mundo. Quem me dera poder voar até o céu e te trazer uma estrela, e sim, eu sei, você gosta de estrelas, não gosta? Roubaria todo os planetas do universo e te daria, se fosse possível. Mas eis o possível: meu amor. E veja, talvez seja o maior presente que você pode ganhar. Amar de verdade está tão difícil, tão corriqueiro, fútil. Namoros cheios de regras e limitações. Eu tenho criatividade, posso não te dar um carro novo, mas sei desenhar um. Posso não ter dinheiro para te dar livros, mas posso escrever um e te dar de presente. Eu gosto de fazer surpresas, e elas não tem data certa. E você vai até achar estranho e pensar "Mas calma aí, nós só iremos fazer aniversário de namoro daqui uns dias". Mas logo depois você vai ficar feliz, eu sei que vai. Por mais boba que seja a surpresa, vai ser sincera, feita de coração. Mesmo sendo anjo, não sou perfeito, e te adianto isso antes que você crie expectativas exarcebadas sobre mim. Eu vou errar, mas não vou errar feio, fica tranquilo, nunca passará pela minha cabeça te trair, em hipótese alguma. Sempre fui fiel. Com o que eu sinto, com as outras pessoas, com tudo. E prometo ser com você também, é claro. O que mais posso te oferecer além disso? Se você me disser eu vou atrás, exploro, dou um jeito. Eu só quero fazer você feliz enquanto estiver comigo, seja longe ou perto, sentindo o calor do teu corpo ou não. Só quero que você lembre de mim, sinta minha falta, assim como vou sentir a tua, mesmo quando você ainda está lá do meu lado, brincando com o meu cabelo. Eu não preciso de mais nada, a não ser do teu sentimento recíproco, da tua doação, do seu comprometimento, e que leve isso a sério tanto quanto eu. Se me aceitar como teu anjo - e único - prometo-lhe segurar a sua mão e não largá-la de forma alguma. E aí, o que você me diz?"



:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário