quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O inesperado.



Naquele dia, eu não esperava nada. Apenas entrar no supermercado, comprar um pote de sorvete e sair de lá, sozinho, da mesma forma como entrei. E então você passou, não tive como deixar de olhar. Na segunda vez você retribuiu, e eu achei que tivesse sido mera coincidência. Na terceira vez, não tive dúvidas, era o destino. Eu tinha que estar lá naquele dia atrás de pote de sorvete, você tinha que estar lá na sessão de cereais sozinho. Eu, mesmo sendo muito tímido, tinha que me aproximar de você. E pronto, estava feito. Justamente da forma mais inesperada você entrou na minha vida. E da forma mais esperançosa possível, eu desejo que você nunca mais saia dela. Eu tenho uma porção de sentimentos bons pra te mostrar, milhares de carinhos guardados pra você em gavetas empoeiradas (agora finalmente abertas), um amor enorme trancado no peito, tudo feito a mão, especialmente pra você. Coisas que eu não disse pra mais ninguém. Desejos, sonhos, manias, tristezas. Eu quero dividir tudo. As dores, as alegrias, as vitórias, as perdas. E eu estou disposto a superar qualquer obstáculo, seja ele quão difícil for, e espero que você esteja também. Sim, estou apaixonado. Posso não ter dito isso ainda, mas você sentiu, não sentiu? Você consegue perceber como fico feliz ao seu lado? Você consegue perceber como minhas pernas tremem, e as palavras travam em minha boca? Você percebe que eu gosto de você quando te beijo? É demorado, carinhoso. Quanto toco seu rosto e logo depois meus olhos brilham, e meu coração se enche de ternura, você percebe isso? Não consigo definir tudo isso, se não sendo aquilo que geralmente chamamos de amor. Cada dia longe, é uma saudade que cresce sem que eu possa fazer algo para lutar contra. E toda vez que estamos juntos o tempo voa. Queria poder congelar essas boas memórias que já construímos, e não sair delas nunca. Parar o tempo, bem na hora que eu deito minha cabeça no seu colo e você diz lentamente que eu sou muito bonito. O modo como você diz faz meu coração acelerar. Todas as suas ações parecem corretas, porque isso é o certo. Eu tenho que estar com você, você tem que estar comigo, isso é fato. Seu jeito, seu olhar, seu sorriso, seu cabelo, sua pele, eu amo tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário