domingo, 1 de janeiro de 2012

nós não temos todo o tempo do mundo.


carta de hiroshi, filme 'restless' do diretor gus van sant:

"Enquanto escrevo essa carta, a brisa do oceano fica gelada na minha pele. Esse mesmo oceano logo será meu cemitério. Dizem-me que morrerei como um herói. Que a segurança e a honra do meu país, será a recompensa de meu sacrifício. Rezo que estejam certos.Meu único arrependimento na vida é nunca ter lhe dito como me sinto. Queria estar em casa. Queria estar segurando sua mão. Queria estar lhe dizendo que eu amei você, e apenas você, desde criança. Mas não estou. Agora entendo que a morte é fácil. O amor que é difícil. Quando meu avião mergulhar, não verei o rosto dos inimigos. Ao invés disso, verei seus olhos, como que rochas negras congeladas com a água da chuva. Dizem que precisamos gritar "Banzai" ao atingir o nosso alvo. Ao invés disso, sussurrarei seu nome. E na morte, como na vida, continuarei seu para sempre."

Alferes Hiroshi Takahashi.

Um comentário:

  1. "O amor que é difícil."

    É difícil quando o evitamos, quando nos recatamos ao silêncio do nosso sentimento. É bem assim...

    Bem... Eu já posso dizer que pequei pelo excesso (sempre peco pelo excesso), nunca guardei por muito tempo os amores dentro de mim e por isso, acabo sofrendo o outro lado da moeda.

    Posso te garantir que de qualquer maneira, o amor ainda é difícil, mesmo quando temos a coragem de assumí-lo ou quando escolhemos guardá-lo dentro de nós.

    Bjs
    Att.

    ResponderExcluir