domingo, 19 de fevereiro de 2012

Quem dera eu fosse mutável.

Quem dera eu fosse assim, do jeitinho que vocês gostariam. Duas colheres a mais de sal pra ver se melhora um pouco. Quem sabe, tirar o excesso de tinta da timidez e substituir por qualquer cor mais forte. Sabe o que mais eles dizem? Que eu deveria experimentar tomar menos coca-cola e passar a gostar de pepsi. Sabe por que? Porque assim as pessoas vão me olhar de forma diferente. Como se eu vivesse exclusivamente para atrair pessoas para aquele jardim... aquele que a gente deve cuidar tão bem para que seja visto. Quer saber? Tô nem aí. Eu não vou ficar mudando os vasos de lugar, colocar tapete, trocar o meu cachorro por uma raça que seja mais imponente. Eu não vou ficar tentando mudar em mim, justamente as coisas que me diferenciam dos demais. Eu vou continuar usando esse corte de cabelo comum, sem brinco, piercings ou tatuagens. Não quero ser mais extrovertido, social, o cara que conhece Deus e o mundo. Não sou e nunca serei viciado em esportes, desculpa. Eu sou assim mesmo, sem sal... como alguns costumam dizer. Se sendo assim eu não sou suficiente para você, paciência, vai atrás de alguém que tenha o que você diz sentir falta em mim, porque não há sentimento no mundo que vá me transformar da água pro vinho.

3 comentários:

  1. mudar é legal, desde que seja por querer próprio, e não por causa dos outros. até porque os outros podem enjoar e aí, como a gente fica? e ó, muito sal eleva a pressão e pode matar, normalmente pessoas que querem mais sal, são pessoas que dizem viver "intensamente", mas coitadas, confudem intensidade com irresponsabilidade.

    ResponderExcluir
  2. Mutáveis até podemos ser e, considero que somos. Quem dera pudêssemos controlar essas tais mudanças, como, quando, onde elas aconteceriam. Isso não teria fim e nós... Bem. Não seríamos nós.

    Bjs
    Att.

    ResponderExcluir