segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Próximo do fim da temporada...

Mais uma vez as coisas deixam para ficarem feias perto do final de ano, como se houvesse tempo, força suficiente para dar a volta por cima, não tenho. Mais uma vez vou encher os bolsos de sementes de uva verde, abraçar um pé de coelho desesperadamente, desejando que o ano seguinte seja de mais doçura e menos amargura. Outra vez, relembrando o ano que se passou, o peito doendo, a cabeça tentando esquecer... não esquece. Vão me desejar coisas boas, que não vão acontecer, por mais que eu acredite. Farei diferente, serei otimista, e para que? Talvez esse ano, mesmo ainda semiacabado, tenha sido de possibilidades que eu não acreditava que poderiam surgir, e surgiram. Assim como foi o ano onde coisas que eu acreditava, morreram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário