domingo, 27 de novembro de 2011

Sem título.

Subia enquanto segurava sua mão, um pouco suada, devido o nervosismo. Você está apaixonado? Não, por que a pergunta? Sua mão... Ah, não... sempre acontece isso. Você pensou que eu estivesse... apaixonado? Isso. Não, não, falei sem pensar, desculpa. Na verdade ainda não tinha pensado nessa possibilidade. É? Mas então, você vai me puxar, ou vai me deixar aqui passando frio? Desculpa, acabei me perdendo nos meus pensamentos. Aqui é tão bonito, por que nunca havia me mostrado isso antes? Não é todo mundo que acredita que eu posso chegar no céu, não concorda? As pessoas iriam me chamar de louco. E daí? Você já viu como as pessoas normais se comportam? Elas assistem tanta tv, tantos programas bobos, e nunca, nunca enjoam. Elas leem vários livros, mas não vivem intensamente como a maioria deles prega. Estão sempre dando dicas, conselhos de como aproveitar as oportunidades, mas estão sempre distraídas para novos acontecimentos, novas mudanças. As pessoas normais são deprimentes, você não acha? Então, é isso que estou tentando lhe dizer. Esqueça o que as pessoas pensam, se você tivesse seguido as regras, jamais poderia pisar em uma nuvem, jamais. E você acreditou em mim, como poderia agradecer? Me trazendo aqui mais vezes. Poderíamos ir na sua casa algum dia. Na minha casa? Sim, por que não? Mas eu nunca levei ninguém lá. Ninguém? Não... minha casa é o unico lugar onde eu me sinto bem, é como eu sou. Entrar nela, é como entrar em mim, ver como sou por dentro da casca. Mas já estamos saindo há meses... eu mal sei onde você trabalha. E você sabe muito, acredite. Nunca trouxe ninguém aqui em cima. Então eu sou especial? Claro, você é a unica pessoa que me faz sair de casa em pleno domingo. Que não me deixa com raiva, quando arruma a gravata do meu paletó, mesmo eu sabendo que eu arrumei direitinho. É a unica pessoa que me interrompe, e me faz querer contar tudo de novo, desde o começo. Minhas costas estão doendo... O que? Minhas costas... Ah sim! Vamos sair dessa grama, venha, vou te levar para comer alguma coisa. Aonde? Na minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário