quinta-feira, 8 de março de 2012

Eu queria ser super-herói.



Analgésico não alivia a dor no coração, mas te deixa dopado o suficiente para que você fique sem saber no que pensar. Tenho ficado cada vez menos tolerante, cada vez mais cansado, com uma vontade de desistir antes de chegar no chefão, de cair em um vão qualquer, game over. É como se houvesse um trecho onde eu não conseguisse passar de jeito nenhum. Tampei os ouvidos para os problemas dos outros, revirei as gavetas, encontrei problemas não resolvidos por lá, cheios de juros. Mexo no bolso e não há coins. Não há parceiro ou parceira para pedir ajuda. Asinhas, bolas de fogo, mushroom, nada. Não sei se o buraco é tão grande que eu não possa saltar, mas dizem os outros: só te dão o fardo que você pode aguentar. O fardo é pesado, o telefone não pára de tocar com notícias ruins. Não existe Luigi. É só eu - sozinho - contra o mundo. Seria estupidez chegar nessa fase da minha vida e desistir, não seria? Mas há calos nos dedos e eu não consigo ir mais adiante. Se o tempo acabar, já era. Seja lá quem esteja por trás desse jogo, coloca um trampolim, joga uma asinha para que eu possa voar, só dessa vez. Diminui o buraco para que eu possa pular sem medo de cair. Faz tempo que não me sinto Super, não quero ser coadjuvante, eu quero ser Mário, Sonic, Donkey Kong. E se não for pedir muito: coloca algo bem feliz no final da fase... eu vou precisar.

Um comentário:

  1. Super João. É sim.
    Sabe, sempre tem aquela fase que a gente demora mais pra passar e repete, e repete exaustivamente até conseguir. Lembro bem quando eu jogava Mário Bros.. rsrsrs Mas eu insisti até conseguir e hoje estou aqui para contar que já passei todas as fases, ajudei o Mário a salvar a princesa no final e deu tudo certo.
    Temos mesmo essas fases de questionamentos, quando a gente pensa que se ficarmos parados vai ser melhor ou doer menos, mas ficar parado não adianta de nada, não é mesmo? Espero que como nas fases dos jogos, consigamos tbm passar nas fases ruins da vida. Concordo com vc de que as vezes é difícil, mas não é impossível, poderemos ser super as vezes. rsrsrs
    Bjs.
    Att.

    ResponderExcluir