sexta-feira, 16 de março de 2012

Reclusão.


Defina o momento no qual você se encontra: ajuste. Apenas isso. Ajuste. Ajustando, dando atenção para o que deixei de lado em função dos outros, dos problemas dos outros. A ordem é de reclusão, e isso vale para todos, sem exceções. Se fechar. Não ver, não sentir, não deixar. Não, não, menos sim. Chega um momento em que você precisa parar de ceder. Ceder ao pecado da carne, ceder a solidão disfarçada de companhia. Não, dizer não, a partir de hoje, agora. Quero me recuperar. Ainda há muita pancada, e eu preciso estar bem, apoiado, com forças suficientes para não cair. Mas eu preciso aprender sozinho. Não terá barras de ferro para eu me segurar, ou braços, ou mãos, ou colos. A ordem da vez é cristalizar, se refugiar. Ir bem longe dentro de mim. Aonde ninguém possa enxergar. É melhor assim. Dói menos. Já se sentiu sozinho a dois? Cama, cobertor, livros, filmes e chocolate. A duração disso tudo? Por tempo indeterminado.

Um comentário:

  1. Precisamos de ajustes tbm... E isso deve ser feito sozinho.

    Que tudo esteja bem.
    bjs
    Att.

    ResponderExcluir