sexta-feira, 16 de março de 2012

#poetizando

Voa, voa para bem longe de mim. 
Para que eu possa esquecer do teu canto e do teu perfume. 
Esconda-se onde eu não possa ver. 
Arruma uma casinha qualquer. 
Madeira, barro, palha, não importa. 


Fuja, só fuja. 
Para que eu possa esquecer do seu colo, 
olhos e dentes amarelos. 
Se volta em um dia, um ano, uma hora, não importa. 
Ainda não desfiz a tua cama.

Teu travesseiro permanece quente.
Há fios de cabelo no lençol. 
Você disse que voltaria, e eu acredito. 
Mas se fica, seja feliz, haverão outros cantos a me encantar, eu sei. 
Mais que tu, meu bem. E até quem sabe, mais de mim.

2 comentários:

  1. Pela necessidade da distância percebemos a importância da presença.

    Bjs querido!
    Tudo lindo demais.
    Att.

    ResponderExcluir
  2. Pela necessidade na distância percebemos a importância da presença.

    Bjs querido!
    Tudo lindo demais.
    Att.

    ResponderExcluir